Autor Tópico: DETALHES SOBRE FABRICAÇÃO DOS OPALA CUPÊ 1988  (Lida 1000 vezes)

Offline pontilhao

• Opala
DETALHES SOBRE FABRICAÇÃO DOS OPALA CUPÊ 1988
« Online: 21 de Fevereiro de 2008, 11:14 »
Bom dia pessoal, não costumo postar no fórum, mas sou leitor daqui há alguns anos.
É o seguinte, estou negociando a compra do meu terceiro Opala e o carro é um cupê 1988. Gostaria de saber se tem alguém que possui mais detalhes sobre a fabricação desse modelo de carroceria em 1988, além de que é o último ano de fabricação, que eu já sei.
- Qual foi o último mês de fabricação dos cupês? Pelo número do chassi do que eu quero comprar, ele foi fabricado em junho.
- Alguém sabe quantas unidades foram fabricadas em 1988? De preferência cada modelo, cada combinação de cor externa e de interior, motorização.... (acho que tô pedindo demais  :grin: )
Além disto, qualquer informação sobre os cupês 1988 são válidas. Procurei por essas informações anteriores no fórum, mas não achei nada.
Att

Offline pontilhao

• Opala
Re: DETALHES SOBRE FABRICAÇÃO DOS OPALA CUPÊ 1988
« Resposta #1 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:50 »
Alguém poderia ajudar?

Offline 676_opala

• Opala Gran Luxo
« Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 15:43 »
n° de produçaõ não sei  dados corretos mais acabamentos eram os mesmo do sedãns....em meu pensamento acredito que nem a  gm tenha dados 100% corretos de produçaõ  em qualquer  um dos modelos .

obrigado

Victor Silva
Diplomata 87/1988. 6cyl. Alcool. DFVtech, comando sobe 296. Blaster 2. 6x2 no pé.

Offline Rogerio Amaral

• Opala
    • Clube Opala BH
« Resposta #3 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 23:03 »
Algumas informações sobre o Coupe 88 é dificil mesmo, estou procurando um já há algum tempo, encontrei alguns mas todos Comodoro, diplomata nunca nem vi "ao vivo", sei que qualquer coupe 88, comodoro ou diplomata é raridade, aconselho a comprar.
Rogério Amaral
Opala Diplomata 90 4.400
Opala Diplomata 88 4.400
Opala Coupe Especial 73 4.100
www.clubeopalabh.com.br

Offline hilmsfernandes

• Comodoro SL/E
  • SALTO ALTO E SEIS CANECO!!! Caravan Comodoro 4.1/S
« Resposta #4 Online: 01 de Março de 2008, 07:51 »
Aqui perto da minha casa tem um..eu não sei onde o dono mora exatamente, mas sempre o vejo estacionado perto do sacolão do bairro..e ta lindão..inteiro..vo colocar um panfleto do nosso clube nele..quem sabe o dono não aparece??? ele é de um azul bem escuro, quase grafite..lindo mesmo!

VINCAT OPALA PLUS ULTRA
www.clubeopalabh.com.br
P.R.E.S.I.D.E.N.T.E