Autor Tópico: Opala Diplomata 78  (Lida 5212 vezes)

Offline Opala SS DF

• Opala Gran Luxo
Opala Diplomata 78
« Online: 02 de Março de 2007, 01:22 »

Foto tirada do manual

O conta-giros era digital

Offline thekko

• Opala Pro-mod
Re: Opala Diplomata 78
« Resposta #1 Online: 02 de Março de 2007, 07:21 »
Eu tive um desses na mão pra comprar, ele não tinha o contagiros mas no doc marcava opala diplomata.

Offline Sandro Opaleiro

• Opala Pro-mod
  • C.A.O.- SP
« Resposta #2 Online: 02 de Março de 2007, 11:07 »
pensar que eu vi um desses ao vivo e a cores, um  cara foi com um desses num dos nossos primeiros encontros no Villa Lobos, era prata , tava bem detonado mas o cara ia reformar, nunca mais o vi, inclusive no documento que ele mostrou tinha em alguma parte que não lembro agora a palavra Protótipo, baita mosca branca!!
CLUBE AMIGOS DO OPALA DE SÃO PAULO

Offline ..:OPALOCO:..

• Collectors
« Resposta #3 Online: 02 de Março de 2007, 16:28 »
eu jurava que ele tinha sido apresentado em 79.....hahaha

Offline Rajadeira Deluxo 74

• Opala Gran Luxo
« Resposta #4 Online: 28 de Março de 2007, 13:26 »
EU ESTAVA NESTE DIA....

MUITO SHOW O OPALA, PENA QUE ESTAVA DETONADO....VALE UM DINHEIRO EIN

ABRAÇOS

pensar que eu vi um desses ao vivo e a cores, um cara foi com um desses num dos nossos primeiros encontros no Villa Lobos, era prata , tava bem detonado mas o cara ia reformar, nunca mais o vi, inclusive no documento que ele mostrou tinha em alguma parte que não lembro agora a palavra Protótipo, baita mosca branca!!
Rajadeira Deluxo 74[/i]

Offline Nelson Poli

• Opala
Re:Opala Diplomata 78
« Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2014, 19:33 »
Meus amigos, boa noite. O cara que esteve no Vila Lobos fui eu. Realmente eu ia restaurar o carro mas tive alguns problemas pessoais na epoca e acabei desistido. Anos se passaram e o carro ficou guardadinho no cavalete lá em casa. Na verdade eu cresci dentro deste carro... Está na família a mais de 30 anos! Anos se passaram, ja estou com 34 anos, meu pai ficando velho e gostaria de restaurar o carro com ele. Chegou o momento! No momento estou morando em Manaus mas o carro está em sampa com meu velho. Ja estou comprando todas as peças que faltam. O que falta é encontrar uma boa oficina de restauração em São Paulo. Alguem pode me indicar alguma de confiança? É um carro que merece ser muito bem tratado. Além do valor sentimental que tenho por ele, sabemos da sua raridade... Obrigado!  Abraços.

Offline Norba

• COLABORADOR
  • Collectors
Re:Opala Diplomata 78
« Resposta #6 Online: 30 de Outubro de 2014, 14:10 »

Que bom que esta com ele, pois ainda podemos cutir essa raridade.
Agora a coisa mais difícil tá em indicar alguém porque pode ser bom para voce e para quem vc indicou o funileiro fazer uma baita besteira (passei por isso e eu que indiquei), mas vamos ver se nossos amigos tem bons profissionais para indicar.
Parabens por manter ele contigo e dar a oportunidade de ele voltar ao dias de glória.

Abraço.