Autor Tópico: Conheçam o Velho 71!!! Matéria (texto e fotos)  (Lida 15528 vezes)

Offline Luiz André

• Collectors
Re: Conheçam o Velho 71!!! Matéria (texto e fotos)
« Resposta #30 Online: 23 de Novembro de 2008, 22:08 »
Blz! Blz! Obra de arte, completada pelo clássico volante "banjo", de maneira soberba. Parabéns ao opaleiro Catarino, que finalmente chegou ao Shan-gri-la dos Opalas e tem lá seu lugar certo. :positivo: :positivo: :positivo:

***É isso ai Chico,nen sei o que escrever...,primeiro porque minha namorada tá aqui na maior pressão...,segundo é porque não dava pra resumir esse trabalho todo do catarino em poucas linhas...,parabéns Catarino,muito frevo pra vc!!!
Luiz André,Comodoro 1979,Gol GTS 94,Uno cs 95...

Offline bimmer

• Opala Luxo
  • **
« Resposta #31 Online: 10 de Dezembro de 2008, 09:55 »

Mais um orgulho para nós Opaleiros.

Parabéns.

Offline ANDERSONBHLOC

• Opala
  • Coupê 250S - 1978
« Resposta #32 Online: 15 de Janeiro de 2009, 18:38 »
Catarino, tôchegando hj aqui pelo fórum e já me deparei com essa maravilha...parabéns pelo seu "VEIO 71".....curto muito manter a oirginalidade das parets internas e externas...mas sou fã de customizar a mecância...deixar o visual antigo com alma nova....

T+

Offline MANCHA

• Diplomata SE
  • 75' OPALA SS / 78' OPALA SS
« Resposta #33 Online: 01 de Abril de 2009, 19:47 »
Que carro maravilhoso, sem palavaras mesmo. Meu sonho.

Quando falou sobre o carroceiro que ia picotar o carro caiu até uma lagrima aqui. Parabens mesmo Catarino, nem só pelo carro estar lindo, mas por transformar um carro até pouco tempo perdido em uma obra de arte dessas, pessoas que nem voces que fazem o nome Opala vigorar com tanto respeito, adimiração e superioridade até os dias de hoje com tantas porcarias de plastico espalhadas na rua...

75' OPALA SS - 4X1- 3E, 286º mecanico, MI e outras coisinhas...

78' OPALA SS - holset HX50, weber 44, 268º, cabeçote, bomba gti, blocad

Offline Callile

• Opala Especial
  • *
« Resposta #34 Online: 20 de Junho de 2009, 15:28 »
Fala aí galera, blz???? Essa maquina tem suspensão a ar importada, certo???? Alguem sabe quais são as adaptações na dianteira p por no meu humilde carrinho??? E me indicam algumas marcas e onde instalam aqui no Rio.. Abraço a todos.
Opala Diplomata 4.1 / 1990

Offline jairo

• Opala
  • Jaraguá do Sul
« Resposta #35 Online: 03 de Julho de 2009, 22:55 »
Ai galera, conheci os dois em Lindoia, que carro e que cara. Carro muito lindo de um gente muito boa.

Parabens pelo carro, se eu soubesse antes que vc tinha pago só 450,00 ia te oferecer uns 900,00 para fecharmos negocio. Brincadeira amigo opaleiro.

Um grande abraço

Jairo

Offline Fabinho_Opala76

• Diplomata SE
  • Opala um estilo de Vida!!!
« Resposta #36 Online: 29 de Setembro de 2009, 09:23 »
Galera!
Quem não viu esse carro de perto tem que ver!!!!!  :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:
É impressionante... o carro é lindo!!!!!!!  :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:

Abraço e Parabéns!!!!!!!

* The Heartbeat of America *
      Opala Cupê de Luxo 4cc 76/77
                [(_)|=====|(_)]

Offline Cupim de Asfalto

• Opala Especial
  • *
Re:Conheçam o Velho 71!!! Matéria (texto e fotos)
« Resposta #37 Online: 26 de Outubro de 2011, 14:40 »
Caramba, fazia tempo que eunão entrava no fórum, mas vejo que não estava perdendo nada... parece que o fórum tá morto! Só coisas velhas sendo mostradas como coisas novas. Um exemplo é esse carro, o Opala V8 e etc... estamos estagnados hein?!

Offline Macarrão

• SÓCIO CAO
  • Opala Pro-mod
  • Diplomata SE 90
« Resposta #38 Online: 29 de Outubro de 2011, 21:07 »
Caramba, fazia tempo que eunão entrava no fórum, mas vejo que não estava perdendo nada... parece que o fórum tá morto! Só coisas velhas sendo mostradas como coisas novas. Um exemplo é esse carro, o Opala V8 e etc... estamos estagnados hein?!

Estamos não.... dá um F5 aí e acompanha as datas dos posts de todos os tópicos, não só os de fotos.

Opala "in natura"

Offline Anderson A da Silva

• Opala
« Resposta #39 Online: 18 de Janeiro de 2013, 01:41 »
olá estou conhcendo o forum agora, e o teu carro me fez entrar, pela beleza que esta...mas só consegui ver uma fota, se for possivel tem como manda-las ai pra mim....abraços e parabéns pelo belo e maravilhoso trabalho no Véio 71